Problemas de Acesso ao Habbo Hotel

A maioria dos problemas técnicos do Habbo Hotel estão relacionados com problemas de Cache, Flash ou Firewall.

Por favor, siga os passos abaixo para solucionar o seu problema.

 

Limpe o cache e os arquivos temporários do seu navegador

A grande maioria dos navegadores armazenam cópias temporárias dos arquivos das páginas e jogos que você visita para que carreguem mais rápido. Limpar o cache e os arquivos temporários soluciona a maioria dos problemas de uma página que não carrega corretamente. Abaixo, você encontra os links que explicam como fazer esta limpeza nos navegadores mais comuns.

Selecione o seu navegador

 

Atualize Flash e Java para a última versão

Desisntale e reinstale a última versão desses dois programas. Flash e Java são indispensáveis para o bom funcionamento da maioria dos sites e jogos. Mantê-los atualizados é fundamental para que você não enfrente nenhum problema.

Clique  AQUI  para saber como desistalar o Flash do seu computador.

Clique AQUI para conseguir a última versão do Flash.
Clique AQUI para conseguir a última versão do Java.

 

Comprove que o seu Firewall não está bloqueando a sua conexão

Se os passos anteriores não estão ajudando, você deveria comprovar as configurações do Firewall do seu computador. Todas as versões do Windows vêm com um software chamado Firewall para ajudar a proteger o seu computador. Algumas vezes, esse Firewall interfere no funcionamento do Habbo Hotel. Na moaioria dos casos, adicionar o seu navegador como “exceção” aos programas e serviços habilitados vai solucionar os seus problemas de conexão.

 

Em alguns casos, você terá que reestabelecer as configurações de fábrica do seu Firewall.

 

Lembre-se, também, que muitos routers funcionam como um firewall. Se é o seu caso, você debe considerar a possibilidade de desativar o Firewall do seu computador.

Por último, confira o seu Anti Virus. Você pode não saber, mas pode ser que o software que você utiliza também possua um firewall instalado, além do que vem como Windows. Algumas pessoas duplicam ou triplicam o firewall dos seus computadores de propósito, o que pode ocasionar a perda de conexão com alguns servidores.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk