Novo método de compras por SMS para Portugal: Zong

 

Como posso obter créditos Habbo utilizando meu celular/ telemóvel em Portugal?

 

Para adquirir créditos Habbo com um telefone, por favor visite nossa Página de Créditos http://www.habbo.com.br/credits/pt.

Sempre verifique se você tem a permissão da pessoa que paga a conta e idade apropriada antes de comprar créditos Habbo. (Você será permanentemente banido do site se você comprar sem permissão.)

 

Abaixo, algumas perguntas freqüentes (FAQs) sobre o nosso mais novo método de pagamento pelo ZONG para aquisição de créditos Habbo via celular/telemóvel

 

(Para atendimento ao cliente ou obter mais informações, visite Zong.com/help ou escreva para support.pt@zong.com.)

 

É necessário ter uma conta bancária ou cartão de crédito?

 

Não. Você só precisa de um telemóvel ativo com mensagens de texto para comprar créditos Habbo.

 

O que eu preciso fazer para completar um pagamento?

 

Basta digitar seu número de telefone e aguarde alguns segundos para receber uma mensagem de texto.

 

Quando vem o código de créditos?

 

Não há nenhum código; os créditos vão direto para sua bolsa, para ter certeza que você está conectado na conta correta quando você compra!

 

Eu preciso registrar ou criar uma nova senha?

 

Não- nenhum registro é necessário; nenhuma nova senha para lembrar.

 

Como eu vou ser cobrado?

 

A carga aparecerá em sua conta de telefone celular/telemóvel.

 

Como a carga aparecerá na minha conta?

 

A descrição sempre conterá "Zong".

 

E se o telefone for pré-pago?

 

A carga é deduzida do saldo em sua conta de telefone no momento da transação.

 

Existem taxas adicionais?

 

Não cobramos taxas adicionais, mas dependendo do seu plano de mensagens de texto você pode incorrer em taxas adicionais, sim. Por exemplo, se você estiver em um plano que cobra por cada mensagem de texto que você recebe no momento da compra, assim como qualquer outra mensagem de texto.

 

Qual é o limite de gastos?

 

Limite de gastos é 30 € por semana. São limites de gastos para cada número de telefone e não para cada conta Habbo.

 

Enviei uma mensagem SMS para adquirir créditos mas não recebi uma resposta. O que devo fazer?

 

Na maioria das vezes quando você emensagem de texto/SMS para adquirir créditos Habbo, você deve obter uma resposta imediatamente. No entanto, às vezes as redes móveis podem estar ocupadas. Nesse caso,  sua resposta pode chegar alguns minutos ou até horas mais tarde. Se 24 horas já tiverem passado desde que você enviou uma mensagem de texto, você então deve procurar ajuda.  Se você tiver usado o método ZONG, os detalhes de contato estão aqui:

 

Zong.com/help, escreva para support.pt@zong.com ou chamando +351 707780302.

 

Se você não tiver usado ZONG você pode obter ajuda através da Ferramenta de ajuda Habbo. Lembre-se de incluir seu número de telemóvel, para que possamos a verificar a transação!

 

Onde eu coloco o código que você me enviou?

 

Você precisará inserir o código no Habbo. Para isso siga os próximos passos:

  • Conectar-se ao Habbo.com.br
  • Ir para a página de créditos
  • Descer até o a caixa onde está escrito 'Introduza o seu código de voucher'

 

Estou vendo cobranças na minha conta de telefone. O que são?

 

Se você encontrou cobranças do Habbo em seu celular/telemóvel ou conta de telefone fixo, é porque um usuário do Habbo na sua casa comprou créditos através desse método. Você pode encontrar mais informações sobre os métodos de compra que oferecemos visitando a página de créditos Habbo.

 

Como todas as transações são iniciadas pelo usuário Habbo, não podemos oferecer restituições. Cabe aos pais ou responsáveis monitorar a atividade on-line de seu filho e seus gastos. Habbo não pode ser responsabilizado pelas ações tomadas pelos nossos usuários. Você deve falar com o usuário em questão sobre esses pagamentos e instruí-lo sobre gastos. Se você quiser que bloqueemos futuros gastos do usuário, sua conta, ou o telefone em questão, contate-nos aqui:

 

https://help.habbo.com.br/home

 

PEÇA SEMPRE AUTORIZAÇÃO DOS SEUS PAIS ANTES DE COMPRAR HABBO MOEDAS!

<!--EndFragment-->
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk