Compra de Habbo Moedas via Online SMS (Paymentez)

Configuramos uma nova opção de pagamento via SMS, por meio de nosso parceiro de negócios Paymentez, que também gestiona as compras de pagamento por cartão de crédito e boleto bancário no Habbo Hotel.

O serviço de compras via Online SMS é simples e seguro, já que você receberá um PIN em seu telefone para confirmar a compra, antes que o valor seja debitado em sua conta. E, seus créditos serão enviados diretamente a conta Habbo estipulada no inicio da compra.

O processo é bastante simples e autoexplicativo. Porém, lembre-se de seguir as instruções da página como a maneira correta de incluir o código da sua cidade e número do seu celular e, principalmente, de não fechar a janela antes de receber o PIN de 4 dígitos no seu celular, já que você precisará inserir esse PIN no momento da compra, na internet.

Você receberá, por email, uma mensagem da Paymentez/Mopay com o número do protocolo e dados da compra que você deve guardar, se houver algum problema com a sua compra.

 

Algumas perguntas e respostas que poderão te ajudar.

 

1. Recebi o PIN, mas não o utlizei no momento que recebi a mensagem. E agora esse PIN de 4 dígitos não funciona!

R: Sim, é isso mesmo. O PIN de 4 dígitos que você recebe no seu celular deve ser inserido no momento da compra, na mesma tela, caso contrário ele não terá mais validade. Vale lembrar que você só será cobrado se inserir o PIN na tela de pagamento e clicar em confirmar. Se você fechou a janela antes de inserir o PIN e clicar em confirmar, o PIN ficará inválido e você não será cobrado.

2. Meus créditos foram descontados e não recebi as minhas moedas.

R: Durante o processo da compra, o seu crédito fica retido pelo sistema, mas se você não digita o código, fecha a página ou ocorre algum erro durante a compra, o seu crédito é devolvido ao seu telefone alguns minutos depois. Basta você comprovar junto à sua operadora. Seu crédito estará disponível novamente no seu telefone após alguns minutos! Apenas a cobrança de um SMS normal será feita.

Quando você recebe o código, dispõe de apenas alguns minutos para digitá-lo e só pode tentar por 3 vezes. Se você erra o código por três vezes, o código perde a validade e os créditos retidos são devolvidos.

 

Se tiver outras dúvidas sobre a compra ou sobre os créditos comprados, envie uma solicitação por meio da nossa ferramenta de Atendimento ao Usuário, clicando neste link:

https://help.habbo.com.br/anonymous_requests/new

 

Não esquecendo de incluir os seguintes dados para facilitar e agilizar o processo:

* O nome Habbo para o qual você estava comprando créditos

* A operadora do seu telefone celular/móvel;

* O número COMPLETO do telefone celular/móvel usado para comprar créditos (COM O CÓDIGO DA SUA CIDADE);

* As datas nas quais você enviou o SMS;

* Quantas moedas você pediu;

* PIN que você enviou para confirmar a compra;

* Mensagem de retorno que você recebeu;

*Número de protocolo que você recebeu em seu email:

 PEÇA SEMPRE AUTORIZAÇÃO DOS SEUS PAIS ANTES DE COMPRAR HABBO MOEDAS!

 

 

Lembre-se que você sempre pode entrar em contato diretamente com a Paymentez também.

 

Entre em contato com eles através do seguinte link:

http://suporte.paymentez.com/

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk