Como verificar a minha conta?

Se você não verificou o seu email na hora de criar a conta, leia este artigo! Verá que é bem simples!

1. Entre no hotel e clique na aba correspondente à sua conta, com o nome do seu avatar e clique em "Configurações da Habbo ID"

2. Depois clique em "Gerenciar endereços de email"  Ou clique diretamente AQUI.

3. Já está em "Gerenciar endereços de email"? Então, adicione um email secundário válido. Não poderá ser o mesmo email que usa.

4. Entre no respectivo email. Se o email ainda não tiver chegado, espere uns minutos e/ou confirme na caixa Spam do seu correio. Se mesmo assim, o email do Habbo Hotel não tiver chegado, confirme se escreveu o email corretamente.

5. O email chegou? Então, abra o email, clique no link e já está: email verificado!

 

NOTA: Se você entra no Facebook, Twitter, Google+,Yahoo! ou Microsoft Live, você não precisa de verificar a sua conta.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk