Ajudantes Habbo, nossos guias turísticos oficiais!

Quem são os Ajudantes Habbo?

Ajudantes Habbos são usuários que se apresentaram como voluntários para ajudar outros usuários dentro do jogo, dando informações gerais sobre o Habbo, explicando as atividades e os procedimentos do jogo, e apresentando o Hotel por meio de uma visita guiada aos novatos.

 

Como posso me tornar um Ajudante Habbo?

Não há um processo de seleção! Qualquer um pode ser Ajudante Habbo, mas você deve ser consistente e trabalhar duro para isso. Para se tornar um Ajudante Habbo de primeira, você precisará revisar a Habbo Etiqueta, relembrando todas as regras do jogo e, com elas em mente, deverá realizar tarefas, aprender técnicas específicas, atingir metas e conseguir emblemas. Todo esse processo de aprendizagem é chamado de Percurso de Talentos Habbo.

 

 

O que é o Percurso de Talentos Habbo?

O Percurso de Talentos Habbo é o percurso que desenvolvemos para que os usuários possam se tornar verdadeiros Ajudantes Habbo. Ao percorrê-lo, você aprenderá novas habilidades, potencializando seus Talentos e alcançando novos níveis. Todo o seu progresso ficará registrado na página principal do Hotel, no Percurso de Talentos. Lá você verá as tarefas já completou e as que ainda deve executar para superar o seu nível.

 

Como faço para ajudar os Habbos novatos?

Primeiro você terá que revisar a Habbo Etiqueta e responder um Quiz. Depois, depende das conquistas que você já tiver alcançado. No Percurso de Talentos você encontrará explicações com o passo-a-passo do que fazer.  Quando conseguir atingir o nível necessário, você começará a receber Pedidos de Ajuda dos usuários. Ao aceitar um Pedido de Ajuda, você poderá responder a uma pergunta específica ou terá que fazer um tour turístico pelo Hotel, levando o usuário para uma visita guiada! Assim, você poderá mostrar todo o seu conhecimento sobre o Habbo e apresentar o Hotel aos Habbos mais novatos.

 

O que é um guia turístico?

Um guia turístico é um guia que apresenta o Habbo Hotel aos usuários novatos, levando-os a diferentes Quartos e Eventos, ensinando como se joga, o que são os Mobis e os Jogos, como funciona a nossa seção de Notícias, ou seja, mostrando tudo o que o Hotel tem para oferecer.

 

Como devo fazer a visita guiada? Existe um roteiro que devo seguir?

Como você é um expert no Habbo Hotel, a visita guiada fica a seu critério. É você quem decide quais Quartos ou Mobis vai mostrar; que Jogos ensinará a jogar; que Espaços Públicos o novo usuário deverá conhecer. Adoraríamos que você pudesse dividir com os novos Habbos tudo de mais legal que o Habbo Hotel tem, e porquê você gosta tanto de fazer parte dessa comunidade. Lembre-se que você será o responsável pela primeira impressão que alguém terá do Habbo Hotel e, como a primeira impressão é a que fica... Confiamos em você!

 

Mas, tecnicamente, como funciona a visita guiada? Como posso fazer o Tour?

Você pode convidar o novo Habbo para Quartos bem legais, e para isso clique no botão "Convidar usuário para o meu quarto", na Ferramenta de Ajuda.
Quando a sua visita em uma sala estiver terminando, você pode pedir ao Habbo para esperar enquanto você procura outro espaço para mostrar. Depois de encontrar o próximo Quarto, você pode convidar o Habbo para acompanhá-lo.

Seria ótimo se você pudesse mostrar, pelo menos, 5 Quartos e/ou Espaços Públicos diferentes, além de Eventos, Competições ou Jogos (mesmo que eles estejam em andamento e vocês não participem). Lembre-se de quando você começou, de quantas dúvidas você tinha, e que leva um tempo para entender todos os diferentes jogos e atividades que acontecem no Hotel. Portanto, você pode precisar explicar muita coisa, e precisa ter paciência, uma das habilidades mais necessárias no nosso Percurso de Talentos.

 

Que tipo de Quartos que eu deveria mostrar?

Escolha os Quartos que são divertidos e diferentes, aqueles que você gosta de visitar quando está no Hotel. Mas lembre-se também que deve escolher os locais onde é fácil se mover.

 

O que posso contar para eles sobre o Habbo?

Tudo que vai facilitar a integração do novo usuário em nossa comunidade. As coisas divertidas, as promoções, as competições, os emblemas... Também pode repassar os tópicos da Habbo Etiqueta, como se manter seguro no jogo, relembrá-lo para que ele fique atento ao nosso Twitter e Facebook, etc. Por outro lado, esteja preparado para responder as dúvidas que eles possam ter. Confiamos na sua experiência!

 

E se eu precisar de ajuda e quiser entrar em contato com um Ajudante Habbo?

Fácil! Tudo que você precisa fazer é clicar no botão de ajuda na direita da sua tela. A caixa de diálogo do Ajudante Habbo abrirá e ali você pode escolher sua opção de ajuda.

 

Ainda posso contatar a moderação se eu tiver um problema com o qual o Ajudante Habbo não pode me ajudar?

Claro que você pode. Quando você clicar no botão de ajuda, uma caixa de diálogo se abre, e na parte inferior da caixa, você encontrará a opção para chamadas de emergência para a moderação. Mas lembre-se que a moderação está trabalhando para tratar de assuntos sérios, que merecem atenção especial, portanto, não utilize essa opção desnecessariamente.


Devo reportar um Ajudante Habbo à moderação se el@ está sendo inútil ou não está trabalhando como deveria?

Não. Por favor, não utilize o botão de Pedidos de Ajuda para isso.

Após fechar um Pedido de Ajuda, você verá automaticamente uma caixa de diálogos que pede que você dê a sua opinião sobre o atendimento. Se você não está satisfeito com a maneira com que foi tratado ou como seu Pedido de Ajuda foi atendido, você deve dar a sua opinião e não recomendá-los. No entanto, se o Ajudante fez um bom trabalho respondendo à sua pergunta, recomende-o para que ele possa continuar prestando um bom serviço para todos. Sua verdadeira opinião é super importante no Percurso de Talentos!

 

E se eu estou tentando ajudar um Habbo, e el@ está sendo ofensiv@ ou abrindo Pedidos de Ajuda inutilmente? Devo reportar isso para a moderação?

Não. Por favor, não utilize o botão de Pedidos de Ajuda para isso. Basta ignorá-los e seguir em frente. Você só deve entrar em contato com a moderação em situações de real emergência.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk