Ajudantes Habbo, nossos guias turísticos oficiais!

Quem são os Ajudantes Habbo?

Ajudantes Habbos são usuários que se voluntariaram para auxiliar outros usuários dentro do jogo, dando informações gerais sobre o Habbo, explicando as atividades e procedimentos do jogo, e apresentando o Hotel, por meio de uma visita guiada, aos novos Habbos que chegam por aqui.

 

Como posso me tornar um ajudante Habbo?

Não há um processo de seleção, qualquer um pode ser um Ajudante Habbo, mas você tem que ser consistente e trabalhar duro para isso. Para se tornar um Ajudante Habbo de primeira classe, você precisará rever a Habbo Etiqueta, relembrando todas as regras do jogo, em seguida deverá realizar algumas tarefas, aprender técnicas específicas, atingir metas e conseguir emblemas. Chamamos esse processo de Talentos Habbo.

 

O que é o Talentos Habbo?

O Talento Habbo é um percurso que desenvolvemos para que os usuários possam se tornar verdadeiros Ajudantes Habbo. Nesse caminho, você aprenderá e descubrirá novas habilidades à medida que alcance novos níveis e potencialize seus Talentos. Todo o seu progresso ficará registrado na página principal do Hotel, no Rastreador de Talentos, onde você verá que tarefas já completou e o que deve fazer para continuar aumento seu nível.

 

Como faço para ajudar os novos Habbos?

Primeiro você terá que rever a Etiqueta Habbo e responder um Quiz. Depois, vai depender das conquistas que você já tenha. No Hotel, há um Rastreador de Talentos super fácil de entender que explica todos os passos.  Quando atingir o nível necessário para poder ajudar alguém, você vai receber um Pedido de Ajuda de algum usuário. Após aceitar o Pedido, você poderá responder a uma pergunta específica ou ser um guia turístico do Hotel, levando o usuário para uma visita guiada por você! Assim, você poderá mostrar todo o seu conhecimento sobre o Habbo, e apresentar o Hotel aos mais novatos.


O que é um guia turístico?

Um guia turístico é um guia que apresenta o Habbo Hotel aos novos usuários, levando-os a diferentes Quartos e Eventos, ensinando-os como se joga, o que são Mobis ou os Jogos, ou seja, mostrando tudo o que o Hotel tem para oferecer.


Como devo fazer a visita guiada? Existe um roteiro que devo seguir?

Como você é um expert no Habbo Hotel, a visita guiada fica a seu critério. É você quem decide quais Quartos ou Mobis vai mostrar; que Jogos ensinará; que Espaços Públicos um novo usuário deverá conhecer. Adoraríamos que você pudesse dividir com os novos Habbos tudo de mais legal que tem o Habbo Hotel, e porque você gosta tanto de fazer parte dessa comunidade. Lembre-se que você será o responsável pela primeira impressão que alguém terá do Habbo Hotel e, como a primeira impressão é a que fica... estamos confiando em você!


Mas, tecnicamente, como funciona a visita guiada? Como posso fazer o Tour?

Você pode convidar o novo Habbo para Quartos bem legais, e para isso clique no botão "convidar usuário para o meu quarto", na ferramenta de ajuda.
Quando a sua visita em uma sala está terminando, pode pedir ao Habbo para esperar enquanto você procurar outro espaço para mostrar. Depois de encontrar a próximo Quarto, você pode convidar o Habbo para acompanhá-lo.


Seria ótimo se você pudesse mostrar, pelo menos, 5 Quartos e/ou Espaços Públicos diferentes, além de Eventos, Competições ou Jogos (mesmo que eles estejam em andamento e vocês não participem). Lembre-se de quando você começou, de quantas dúvidas você tinha, e que leva um tempo para entender todos os diferentes jogos e atividades que acontecem no Hotel. Portanto, você pode precisar explicar muita coisa, e precisa ter paciência, uma das habilidades do nosso Percurso de Talentos Habbo.


Que tipo de Quartos que eu deveria mostrar?

Escolha os Quartos que são divertidos e diferentes, aqueles que você gosta de visitar quando está no Hotel. Mas lembre-se também que deve escolher os locais onde é fácil se mover.


O que posso contar para eles sobre o Habbo?

Tudo que vai facilitar a integração do novo usuário em nossa comunidade. As coisas divertidas, as promoções, as competições, os emblemas... Também pode repassar os tópicos da Habbo Etiqueta, como se manter seguro no jogo, relembrá-lo para que ele fique atento ao nosso Twitter e Facebook, etc. Por outro lado, esteja preparado para responder as dúvidas que eles possam ter. Confiamos na sua expertise!


E se eu precisar de ajuda e quiser entrar em contato com um Ajudante Habbo?
Fácil! Tudo que você precisa fazer é clicar no botão de ajuda para a direita da sua tela. A caixa de diálogo do Ajudante Habbo abrirá e ali você pode escolher sua opção de ajuda.

 

Ainda posso contatar a moderação se eu tiver um problema com o qual o Ajudante Habbo não pode me ajudar?

Claro que você pode. Quando você clicar no botão de ajuda, uma caixa de diálogo se abre, e na parte inferior da caixa, você encontrará a opção para chamadas de emergência para a moderação. Mas lembre-se que a moderação está trabalhando para tratar de assuntos sérios, que merecem atenção especial, portanto, não utilize essa opção desnessariamente.


Devo relatar um ajudante Habbo à moderação se ele/ela está sendo inútil ou não trabalhando como deveria?

Não. Por favor, não utilize o botão de Pedidos de Emergência para isso.

Após fechar um Pedido de Ajuda, você verá automaticamente uma caixa de diálogos que pede que você dê a sua opinião sobre o atendimento. Se você não está satisfeito com a maneira com que foi tratado ou como seu Pedido de Ajuda foi atendido, você deve dar a sua opinião e não recomendá-los. No entanto, se o Ajudante fez um bom trabalho respondendo à sua pergunta, recomende-o para que ele possa continuar prestando um bom serviço para todos. Sua verdadeira opinião é super importante na trajetória do Talento Habbo!


E se eu estou tentando ajudar um Habbo, e ele / ela está sendo ofensivo ou abrindo chamados inultimente? Devo relatar isso para a moderação?

Também não. Por favor, não utilize o botão de Pedidos de Emergência para isso. Basta ignorá-los e seguir em frente. Você só deve entrar em contato com a moderação em situações de real emergência.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk