Ajudantes Habbo? Presente!

Quem são os Ajudantes Habbo?

Ajudantes Habbos são usuários que se apresentaram como voluntários para ajudar outros usuários dentro do jogo, dando informações gerais sobre o Habbo, explicando as atividades e os procedimentos do jogo, e apresentando o Hotel por meio de uma visita guiada aos novatos.

Como posso me tornar um Ajudante Habbo?

Não há um processo de seleção! Qualquer um pode ser Ajudante Habbo, mas você deve ser consistente e trabalhar duro para isso. Para se tornar um Ajudante Habbo de primeira, você precisará revisar a Habbo Etiqueta, relembrando todas as regras do jogo e, com elas em mente, deverá realizar tarefas, aprender técnicas específicas, atingir metas e conseguir emblemas. Todo esse processo de aprendizagem é chamado de Percurso de Talentos Habbo.

 

O que é o Percurso de Talentos Habbo?

O Percurso de Talentos Habbo é o percurso que desenvolvemos para que os usuários possam se tornar verdadeiros Ajudantes Habbo. Ao percorrê-lo, você aprenderá novas habilidades, potencializando seus Talentos e alcançando novos níveis. Todo o seu progresso ficará registrado na página principal do Hotel, no Percurso de Talentos. Lá você verá as tarefas já completou e as que ainda deve executar para superar o seu nível.

 

Como faço para ajudar os Habbos novatos?

Primeiro você terá que revisar a Habbo Etiqueta e responder um Quiz. Depois, depende das conquistas que você já tiver alcançado. No Percurso de Talentos você encontrará explicações com o passo-a-passo do que fazer.  Quando conseguir atingir o nível necessário, você começará a receber Pedidos de Ajuda dos usuários. Ao aceitar um Pedido de Ajuda, você poderá responder a uma pergunta específica ou terá que fazer um tour turístico pelo Hotel, levando o usuário para uma visita guiada! Assim, você poderá mostrar todo o seu conhecimento sobre o Habbo e apresentar o Hotel aos Habbos mais novatos.

 

Haverá um número máximo de Ajudantes Habbo para cada Hotel?

Não haverá um limite máximo, porque queremos dar a todos os Habbos a chance de ajudar os outros. No início, pode ser que haja muitos, porque todos vão querer testar a ferramenta, afinal é uma super novidade.  Mas a quantidade de Ajudantes Habbo provavelmente vai se estabilizar depois que a curiosidade inicial desaparecer, e somente aqueles que realmente querem ajudar permanecerão.

E quantos são os níveis e estágios para tornar-se um?

Ainda não sabemos ao certo. Vamos continuar melhorando a ferramenta e adicionando novos níveis ao Percurso de Talentos. Queremos melhorar constantemente tanto as habilidades dos usuários como Ajudantes quanto os níveis que eles devem atingir para que sempre seja um desafio, uma surpresa. Então, só podemos dizer que esse percurso será longo, muito longo...

 

Os Ajudantes Habbo poderão escolher o tópico ou tipo de dúvida que querem responder? Eles poderão ser especialistas em temas específicos?

Nós estamos considerando essa possibilidade, mas no início não haverá especialização. No entanto, estamos pensando em adicionar essa opção mais tarde, à medida que os Ajudantes forem atingindo níveis mais altos. Mas é muito importante que tenhamos sempre Ajudantes Habbo à disposição para responder a qualquer dúvida.

 

Como o Habbo Hotel vai lidar com controle de qualidade, ou seja, como se certificar de que os Ajudantes Habbo são os melhores dos melhores e estão trabalhando corretamente?

Nós não estamos realmente procurando o melhor dos melhores. Nós estamos procurando uma maneira de dar a todos os usuários Habbos que realmente querem ajudar, a chance de fazê-lo. Então, ao longo do tempo, os que recebem um fluxo constante de recomendações vão se destacar. E claro, estaremos atentos e checaremos os Pedidos, portanto, os Ajudantes Habbo realmente ofensivos que claramente abusam da ferramenta, poderão ser identificados ou denunciados, ter a ferramenta retirada ou podem ser banidos.

 

Como o Habbo Hotel vai lidar com os usuários que criam personagens falsos apenas para usar a ferramenta desnecessariamente, perseguir ou ofender um Ajudante? Ou com aqueles que querem utilizar a ferramenta só para prejudicar outras pessoas, desqualificando-as para o programa?

Como os usuários não podem escolher quem vai atender os seus Pedidos, cremos que esse tipo de usuário logo se cansará de tentar trapacear a ferramenta e prejudicar os Ajudantes. Além do mais, estamos nos concentrando nas recomendações positivas, em encontrar os verdadeiros Ajudantes 5 Estrelas. É claro que esses Ajudantes também terão opiniões negativas sobre o seu trabalho, mas isso é normal. E também estaremos monitorando os Pedidos de Ajuda. Além disso, se tiverem 1000 Ajudantes em um dado momento no Hotel, será muito difícil que um personagem falso consiga ser atendido pela mesma pessoa mais de 2 vezes...

 

Um Ajudante Habbo é obrigado a participar de qualquer grupo em particular ou de uma determinada competição ou campanha?

Não dessa maneira. No entanto, existem vários níveis de tarefas e metas no percurso dos Talentos Habbo que você tem que cumprir antes de se tornar um Ajudante Habbo oficial, e os usuários experientes em competições e campanhas provavelmente vão se tornar Ajudantes mais rapidamente, simplesmente porque eles conhecem o Habbo Hotel muito bem.

 

Quanto tempo deve um Ajudante Habbo deve ficar online no Hotel por dia?

Você pode definir o quanto quer ajudar por dia. Não existe tempo mínimo nem máximo. Vai depender da sua disponibilidade e vontade, já que pode escolher estar no Hotel, mas não ser um Ajudante Habbo.

 

Ajudantes Habbo têm a capacidade de entrar em Quartos trancados?

Os Ajudantes podem acessar Quartos trancados somente se forem solicitados por alguém dentro daquele Quarto.

Ajudantes Habbo terão acesso às Ferramentas de Moderação? Poderão banir ou calar, por exemplo?

Não, eles não têm acesso a nenhuma das ferramentas ou “poderes” da moderação. No momento, eles só podem fazer visitas guiadas ou esclarecer dúvidas dos usuários.

 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk