Como usar a Ferramenta de Ajuda

 

Lembre-se! A primeira vez que você usar a Ferramenta de Ajuda para entrar em contato com o atendimento ao Habbo, ser-lhe-á pedido para fornecer seu endereço de e-mail. Certifique-se de digitá-lo corretamente, ou você não receberá respostas por e-mail à sua solicitação!

A primeira coisa a fazer é usar a caixa de pesquisa na página principal: a maioria das perguntas mais comuns sobre o Habbo já está respondida em nossas FAQs-Perguntas Frequentes- assim, na maioria das vezes você nem precisa esperar para que possamos responder!

Se a resposta não estiver nas FAQs, você poderá enviar um novo pedido ao Atendimento ao Usuário do Habbo, clicando em "Enviar um pedido". Cada e-mail é tratado individualmente com um número de protocolo. O envio de mais de uma solicitação sobre a mesma questão retardará nossa resposta para você. Se você precisar de mais informações depois que tivermos respondido, responda para o e-mail que enviamos a você ou clique em "Verificar suas solicitações existentes", em vez de criar um email novo. Então, qual é o melhor lugar para a sua consulta? Bem, é muito fácil escolher as opções corretas, como eles são listados na caixa de opções "E eu quero falar sobre...". Basta escolher a opção correta e preencher os campos.

 

Então você quer falar sobre:

um problema na compra de Habbo Moedas: Se você comprou créditos via cartão de crédito/débito, telefone fixo, SMS ou qualquer outro método e tem uma pergunta que não foi abordada nas FAQs de créditos Habbo, então escolha esta opção.

minha senha Habbo/senha Habbo do meu filho: Se você está tendo um problema com a senha de sua conta Habbo e não conseguiu redefini-la sozinho, escolha esta opção

minha conta banida/a conta banida do meu filho: Se seu Habbo foi banido por mais de 7 dias, você precisará entrar em contato conosco para discutir sua conta. Se sua conta foi banida por menos de 7 dias, não fale conosco: o banimento irá expirar automaticamente, e você pode entrar no Hotel depois disso. Nós não responderemos a solicitações sobre esses banimentos menores. Você pode também querer ler as FAQs seguintes: "Por que fui banido?  

minha conta/a conta do meu filho que está sendo acessada por outra pessoa ou faltam Mobis/créditos na minha conta/na conta de meu filho: Pare! Se a sua conta foi acessada por outra pessoa, a primeira coisa que você precisa fazer é alterar a sua senha Habbo imediatamente!

 Você pode descobrir como alterar sua senha aqui:

https://help.habbo.com.br/entries/371515-como-posso-mudar-a-minha-senha

Se você está perdendo Mobis ou créditos, então você precisa ler as seguintes informações sobre o sumiço de Mobis ou créditos:

https://help.habbo.com.br/entries/390818-o-que-eu-devo-fazer-se-meus-mobis-sumirem

 

um problema técnico com Habbo: Se você está tendo um problema técnico, então escolha esta opção

um site pirata do Habbo ou Habbo "Retro": Se você descobriu um site pirata do Habbo, ou um que oferece Habbo Moedas ou Mobis grátic, etc e quer nos avisar, escolha esta opção

a data de nascimento registrada em minha conta Habbo: ao se inscrever no Habbo, pedimos que preenchesse sua data de nascimento. Se tiver esquecido ou nos dado uma data incorreta (que feio!) e precisa recuperá-la, escolha esta opção

como compartilhar minha boa idéia com Habbo: Tem alguma coisa em mente sobre como tornar o Habbo ainda mais espetacular? Quer sugerir um novo Mobi fantástico ou outro recurso? Então escolha esta opção. Nós recebemos um monte de sugestões de idéias, logo não podemos responder a cada um individualmente, mas nós as passaremos para as pessoas relevantes!

uma proposta de marketing, de publicidade, de negócios ou consulta: Se sua empresa deseja falar de publicidade ou outras parcerias, escolha esta opção. Se você é um Habbo, não use esta opção - escolha um dos outros na lista!

 

Nós fazemos o possível para verificar todos os pedidos de ajuda o mais rápido possível, entretanto lembre que, devido ao grande número de solicitações, especialmente depois de fins de semana e feriados, o tempo de resposta pode demorar mais do que o normal. Seja paciente! =)

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk