Problemas de acesso

Pode haver vários motivos pelos quais você não consegue acessar o Habbo Hotel:

 

A) Flash Player desatualizado: esse é o motivo mais comum. O Habbo Hotel é constantemente atualizado e está sempre de acordo com as últimas versões de navegadores e Flash Player. Para verificar a versão do seu Flash Player e/ou instalá-lo no seu navegador clique AQUI e siga as instruções da tela. Procure manter seus navegadores sempre atualizados e habilite a abertura de novas janelas.

Os navegadores mais recomendados para o Habbo Hotel são:

PC - Mozilla Firefox e Google Chrome

Apple - Safari


B) Você pode estar banido do Hotel: os motivos e a duração duração dos banimentos são diferentes para cada caso. Se a sua conta foi banida, o seu acesso ao Hotel fica bloqueado. Se você acha que o banimento foi injusto, você deve entrar em contato com a Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel.

 

C) Falta de memória no seu computador: tente reiniciar o seu computador. Além disso, comprove que não há outras abas ou janelas do seu navegador abertas, assim como outros programas que possam afetar o desempenho da sua máquina quando você tenta acessar o Habbo Hotel.

 

D) Configurações de segurança: os sistemas de segurança do seu computador ou do seu navegador podem bloquear o seu acesso ao Habbo Hotel. Isto inclui programas de controle de pais, firewall ou plugins, como o "NoScript" por exemplo. Por favor, revise, juntamente com seus pais se você tem acesso aos seguintes domínios:

http://www.habbo.com.br

http://www.habbo.pt


D) Cache: Seu ISP (provedor de internet) pode estar guardando uma cópia antiga da página do Habbo Hotel nos seus servidores. Normalmente esse problema se soluciona em algumas horas, mas você também pode tentar apagar os arquivos temporários de internet e tentar acessar novamente.



E) Desconectando: isso significa que a conexão entre o seu computador e o Habbo Hotel foi perdida. Em alguns casos você poderá se mexer ou falar, mas algumas partes do Habbo Hotel, como o seu navegador ou o console, podem não funcionar. Recarregue a página do Habbo Hotel (ctrl+r ou F5). Esse problema é, basicamente, causado pelo seu ISP - o seu provedor de internet - e pode ser devido a uma saturação da conexão ou um corte temporário do sistema. Tente novamente mais tarde.


F) Nunca se conecta: você escreve seu e-mail e a sua senha e antes mesmo de entrar no Hotel, você recebe uma mensagem de erro de conexão. O mais provável é que seja um problema temporário do servidor. Aguarde uns minutos e tente novamente mais tarde.



G) Alerta de memória insuficiente: você está carregando o Habbo Hotel e recebe um alerta indicando falta de memória, mesmo tendo acabado de fazer uma limpeza no seu computador. Você tem que levar em consideração que o Habbo Hotel tem muitos gráficos que podem utilizar a memória do seu computador (RAM) e esse alerta significa que não há memória livre suficiente para que o jogo possa funcionar corretamente. Em alguns casos, essas dicas podem ajudar:

1. Feche o navegador e todos os outros programas antes de tentar novamente.

2. Reinicie o computador. Isso ajuda, principalmente, quando o computador está ligado por muito tempo.

Outro problema técnico que você pode enfrentar é o LAG. Se o chat demora em aparecer, por exemplo, pode ser culpa do LAG, um intervalo de tempo entre o momento em que você executa qualquer ação no Habbo Hotel e o instante em que você vê essa ação na tela. O LAG normalmente ocorre quando há muitos usuários conectados ao mesmo tempo.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk