#HabboTubbers

O que são os HabboTubers?
Os HabboTubers são vídeo-artistas do Habbo Hotel: usuários que se amarram em vídeo e com talento para criar e produzir vídeos interessantes e bacanas para toda a comunidade do hotel.

Como são escolhidos os HabboTubers?
A cada rodada do projeto, teremos três HabboTubers em atividade.
Os três primeiros HabboTubers serão os vídeo-artistas que conquistaram mais votos no Habbo Awards 2015.
Pasadas quatro semanas, os três HabboTubers em atividade deverão (cada um) nomear um sucessor – e assim sucessivamente.
Os nomes, assim como qualquer outra informação relevante, será anunciada nas Notícias do Habbo Hotel.

Quantos vídeos um HabboTuber tem que criar? E que tipo de vídeos?
Um HabboTuber deverá assumir o compromisso e criar três vídeos durante cerca de quatro semanas - o período será previamente estabelecido pela equipe Staff.
Os vídeos deverão ter no mínimo 40 segundos e terão de ser sobre o universo Habbo. Podem ser vídeos sobre campanhas, paródias, curiosidades, redublagens, vídeos divertidos ou sobre assuntos mais sérios,... O conteúdo do vídeo é da responsabilidade de cada HabboTuber, podendo ser coordenado com a equipe Staff e os restantes HabboTubers, mas deverá estar relacionado ao Habbo Hotel e NUNCA possuir conteúdo ofensivo ou que desrespeite a Habbo Etiqueta.

O que ganham os HabboTubers?
No final de cada rodada, os HabboTubers que desempenharem com êxito a sua função, ganharão um emblema HabboTuber + um mês de HC.

Onde vão ser publicados os vídeos?
Os HabboTubers deverão subir os vídeos nos seus próprios canais. Dessa maneira, a contagem de visualizações beneficiará os criadores dos vídeos, que poderão ainda promover os seus próprios canais.
No canal de YouTube do Habbo Hotel, haverá uma playlist onde iremos concentrar todos os vídeos e que será atualizada sempre que necessário.

Quem avalia os vídeos?
Antes de colocados na playlist, os vídeos serão primeiro avaliados pela equipe Staff. Qualidade é um fator decisivo, assim como o conteúdo e o respeito pela Habbo Etiqueta.

Se eu já fui HabboTubber, posso ser de novo?
Sim, mas só depois de passados 6 meses de deixar a equipe. Cada HabboTuber terá que esperar esse tempo para se poder candidatar de novo.
Com este projeto, queremos dar destaque aos vídeo-artistas já existentes e também revelar novos nomes.

 
A escolha é feita pela equipe de profissionais da Sulake Corporation Oy e é imparcial e definitiva. A Sulake Corporation Oy não atende casos de usuários insatisfeitos por não serem os escolhidos ou por não simpatizarem com os Habbos escolhidos.

 
A Sulake Corporation Oy se reserva o direito de modificar essas regras gerais para competições no Habbo Hotel sem aviso prévio.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk