Revisão de Banimentos

Até quando posso pedir revisão do meu banimento?

Você tem um prazo de 6 meses para entrar em contato conosco e pedir uma revisão do seu banimento. 

Para fazer isso, você deve abrir um ticket de atendimento junto à nossa Ferramenta de Ajuda e seguir os passos indicados. Escolha a categoria correta e aguarde a resposta. Você precisará indicar vários dados sobre a sua conta para termos a certeza de que foi você quem criou a conta em questão. Caso as respostas não estiverem corretas, podemos dar por finalizado o atendimento, pois a nossa Política de Privacidade não permite fornecer qualquer dado à terceiros. É muito importante que você verifique a sua caixa de spam para ter a certeza de que nossas mensagens não estão perdidas no seu e-mail, pois isso impossibilita um correto atendimento.

Se você nos escrever depois desses 6 meses, infelizmente, não poderemos ajudá-lo já que não revisaremos o ban e a sua conta permanecerá bloqueada até a data estipulada na época do banimento.

Exemplo: Se hoje é 12.12.2012, e a sua conta foi banida em 11.04.2011, não adianta nos escrever mais , porque não poderemos mais rever o banimento.

 

Bloquearam a minha conta permanentemente, eu contatei o Atendimento ao Usuário, só que eles me disseram que meu banimento está correto. O que eu faço?

Se você já escreveu ao Atendimento ao Usuário, no prazo de 6 meses, e consideramos que a sua conta deve se manter banida, infelizmente não há mais nada que você possa fazer.

Lembre-se que só banimos permanentemente casos realmente graves, que violam nossos Termos e Condições e/ou a nossa Habbo Etiqueta de uma forma que consideramos perigosa para a segurança dos demais usuários e integridade do nosso site.

A Sulake, baseada nos Termos e Condições do site, se reserva o direito de determinar quando e como a conduta dos usuários violam as regras do site. A Sulake também se reserva o direito de tomar as atitudes necessárias, uma vez constatada essa violação. Isso pode incluir o bloqueio total da sua conta e a proibição do uso do site.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Desenvolvido por Zendesk