Programa Habbo Embaixadores

Quem são os Habbo Embaixadores e o que eles fazem?

Os Habbo Embaixadores são um grupo de Habbos experientes e maduros, além de possuirem um reconhecido espírito de equipe dentro da comunidade, cuja missão principal é receber os novos usuários e mostrá-los como funciona o nosso Hotel. Eles também estão aqui para garantir que os Espaços Públicos sejam lugares agradáveis e seguros para todos se divertirem e encontrarem os amigos. Os Embaixadores também podem, eventualmente, ajudar a desbloquear jogos em atividades oficiais do Habbo Hotel e organizar eventos relacionados com segurança.


Quem faz parte da atual equipe de Habbo Embaixadores?

 

DannFenixx

Jeff-Lima.

Spectro

Wallis-Banido

Loning

matheuscd610

Waity!

,Jackee


Que tipo de poderes os Embaixadores têm?

Eles têm acesso livre às salas dos novos usuários e podem identificá-los por todo o Hotel para ajudá-los e recebê-los. Eles também podem kickar e calar qualquer usuário que não esteja agindo de acordo com a Habbo Etiqueta nos Espaços Públicos.

 

Como os Embaixadores foram escolhidos? Não lembro de ter visto nenhum tipo de inscrição.

Os candidatos foram escolhidos a dedo, de acordo com uma combinação complexa de diversos fatores decisivos. Durante os últimos meses, estivemos analizando os dados dos Guardiões mais ativos do Habbo Hotel. Foram levados em consideração também, por exemplo, a experiência dos usuários analizados, o histórico de comportamento, a contribuição para a comunidade, entre outros tantos fatores da Habbo vida de cada um dos selecionados.


Qualquer guardião pode se tornar um Embaixador? Meninos e meninas??

Claro! Qualquer Guardião ativo, independente do seu gênero, é um candidato em potencial. Mas como explicamos antes, não basta ser um Guardião ativo, tem que se adequar a uma série de fatores que determinem que o candidato ou candidata é um potencial Habbo Embaixador. Dessa vez, assim como aconteceu em outros países, a lista de Guardiões mais ativos era predominantemente masculina, mas isso pode mudar a qualquer momento, ainda mais com o desenvolvimento e a expansão do projeto.

 

Apenas 13 Habbo Embaixadores? Como assim, se somos a maior comunidade do mundo?

No decorrer do projeto, seleccionaremos novos candidatos e formaremos novas equipes.


E quando o Projeto Habbo Embaixadores termina? Quando eles serão substituídos?

Este é um projeto contínuo, ou seja, não há data para terminar. Os Embaixadores serão substituídos sempre que ficarem inativos, não se adequarem às estritas regras dos Embaixadores ou desejem sair do projeto. Estaremos sempre de olho na atividade dos Guardiões.


Os Embaixadores são o próximo passo dos Ajudantes/Guardiões?

Não. Nós consideramos apenas Guardiões ativos para o projeto porque a maioria destes Habbos demonstraram um grande interesse em ajudar a comunidade e porque podemos rastrear todos os seus movimentos dentro do Habbo Hotel. A pesar disso, o projeto Habbo Embaixadores é um projeto totalmente paralelo ao percurso de Guardião.


Posso reportar casos de hack ou coisas parecidas a um Habbo Embaixador?

Não, os Embaixadores não têm acesso a chatlogs como a moderação. Se você quer reportar mal comportamento você ainda deve procurar a moderação e se quiser pedir ajuda para casos de ban, por exemplo, você debe abrir um ticket na Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel.


E se eu vir algum Habbo Embaixador portando-se mal, fora da Habbo Etiqueta ou se eu não estou de acordo com o o alerta que recebi dele? Eu posso reportá-lo?

Todos no Habbo Hotel devem seguir a Habbo Etiqueta e isso não é diferente para os Habbos Embaixadores. Se você acha que um Habbo Embaixador não está se portando da maneira adequada, você pode reportá-lo à moderação, como faria com qualquer outro usuário. Mas fique atento! Caso você acuse alguém sem provas, o prejudicado pode ser você.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk