Habbo 2020 versão Beta

Ouvi falar do Habbo 2020 beta e vi gente compartilhando imagens nas redes sociais. O que é isso?

Para assegurar-nos de que o Habbo 2020 esteja o mais pronto possível para o seu lançamento, estamos contando com a ajuda de usuários selecionados a dedo para verificar bugs no novo cliente. Esta é uma prática comum na indústria de games e ajuda a melhorar a experiência de jogo quando a nova versão for lançada.

 

Posso participar desse teste beta?

Esta versão beta é fechada, ou seja, só está disponível para pessoas que foram convidadas a participar do teste.

 

Por quanto tempo vai durar?

Ainda não sabemos informar quanto tempo vai durar a fase de testes beta.

 

Quando poderei entrar no novo cliente Habbo 2020?

Nosso objetivo é lançar a primeira versão do Habbo 2020 ainda este ano. Não temos uma data específica definida no momento.

 

Porque há tantos recursos, funcionalidades e mobis faltando?

O Habbo 2020 não está completo. Devido a limitações de tempo, tivemos que pruiorizar certos recursos para disponibilizar uma versão jogável do Habbo Hotel antes da remoção do suporte para Flash nos principais navegadores este ano. Pedimos que você tenha paciência conosco durante os próximos meses, enquanto continuamos a desenvolver a nova plataforma e adicionar todos os recursos  - existente e novos - que forem possíveis o quanto antes.

 

O que aconteceu com as trocas?

O Habbo 2020 nos apresentou a oportunidade perfeita para tornar o jogo mais seguro com relação a roubos e fraudes com o aumento de impostos sobre itens caros, mas também para torná-lo mais divertido e justo para novos Habbos. A negociação será feita exclusivamente através da Feira Livre no Habbo 2020. Embora as trocas individuais com usuários da sua lista de amigos ainda não tenha sido implementada, será no futuro.

Além disso, agora que as trocas e negociações estão centralizadas na Feira Livre, poderemos desenvolvê-las e adicionar novos recursos de maneira mais rápida. Compartilhe as suas sugestões para melhorias da Feira Livre no Twitter usando a hashtag #Habbo2020!

 

Quando as trocas individuais estarão disponíveis?

Nosso objetivo é estejam disponíveis o mais rápido possível. A estimativa mais recente é que, provavelmente, serão implementadas antes do verão de 2021, mas infelizmente não podemos garantir isso.

 

Poderei negociar com qualquer pessoa individualmente quando as trocas individuais estiverem disponíveis novamente?

Não, você só poderá negociar com Habbos que estiverem na sua lista de amigos. Para negociar publicamente e colocar seu item à venda para qualquer pessoa comprar, você poderá usar a Feira Livre normalmente.

 

Com as novas mudanças nas trocas, como posso receber algo que alguém quer me dar de graça?

Com o novo sistema de trocas, você não pode receber algo de graça. Quando as trocas individuais forem ativadas novamente, você poderá usar a Feira Livre para receber algo de qualquer pessoa da sua lista de amigos, mas terá que dar, pelo menos, alguns créditos em troca, pois é assim que Feira Livre funciona.

Entendemos a importância do sistema de trocas e negociações atual para as Fã Sites e as atividades de RPG, e estamos buscando soluções para ajudar a sustentar e enriquecer as atividades da comunidade no Habbo 2020.

 

Porque os beta testers estão dizendo que os quartos demoram muito para carregar?

O carregamento de quartos ainda está longe do desejado. Os desenvolvedores estão trabalhando o mais rápido possível para solucionar esse ponto para o lançamento oficial do novo cliente.

 

Porque a interface e a aparência do Habbo Hotel foram modificadas?

Reconstruir o Habbo do zero com o Unity proporcionou uma grande oportunidade de melhorar a experiência e a jogabilidade para usuários de dispositivos móveis e de desktop. Entendemos perfeitamente que qualquer mudança é difícil e que muitos de vocês preferem a aparência atual do Habbo Hotel porque estão mais acostumados com ela, mas esta mudança é muito positiva para o futuro do Habbo a longo prazo.

No entanto, o Habbo estará em desenvolvimento contínuo no futuro e estamos atentos aos seus comentários sobre a interface, aparência e jogabilidade. Use a hashtag #Habbo2020 no Twitter para compartilhar as suas opiniões - estamos de olho.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk