Carteiras de colecionador, prata e taxas de negociação no jogo

Fizemos uma parceria com a Stardust para apresentar uma nova carteira que funciona junto com sua carteira MetaMask – a Carteira de Colecionador.

 

Você recebe uma Carteira de Colecionador automaticamente quando faz ações específicas dentro do Habbo. Por exemplo, quando você recebe seu primeiro item colecionável.

 

Mesmo se você tiver uma carteira MetaMask, você precisará de uma Carteira de Colecionador se quiser fazer certas coisas com os Habbo Colecionáveis dentro do jogo. Por exemplo, Carteiras de Colecionador são usadas para negociar, criar, abrir caixas de presente e vender seus itens colecionáveis dentro do Habbo. Observação: a maioria desses recursos ainda não está disponível, mas serão lançados em 2024.

 

Assim como acontece com os itens colecionáveis armazenados em sua carteira MetaMask, eventualmente faremos com que qualquer prata ou itens colecionáveis armazenados em sua carteira de colecionador estejam disponíveis para uso em todos os nossos nove hotéis.

 

Você não pode usar sua Carteira de Colecionador para negociar seus itens colecionáveis no Mercado Immutable. Você precisará transferir seus itens colecionáveis para sua carteira MetaMask para vendê-los lá. Forneceremos ferramentas de transferência mais tarde, no início de 2024, que permitirão que você transfira seus itens colecionáveis entre sua carteira de colecionador e a carteira MetaMask.

 

Prata

Prata é uma nova moeda que estamos introduzindo no ecossistema Habbo Colecionáveis. Você poderá adquiri-la diretamente em todas as nove lojas do nosso hotel e poderá utilizá-lo em todos os nossos nove hotéis.

 

Para que você pode usar a prata

Para começar, seu principal uso será comprar selos de curador para uso em Armários Colecionadores e pagar taxas ao negociar itens colecionáveis no jogo. (Observação: os selos do curador também podem ser adquiridos com esmeraldas na loja de colecionáveis.)

 

Porém, no futuro lançaremos novos itens que só poderão ser adquiridos com Prata.

 

Uma moeda global

Semelhante às Esmeraldas, a Prata é uma moeda global que pode ser adquirida nas lojas de todos os nove sites do Habbo. É por esta razão que a Prata custa o mesmo em termos reais, independentemente do hotel onde o compra. Por exemplo, se vendêssemos um pacote de prata que custa 5 dólares americanos no habbo.com, com base nas taxas de câmbio atuais, custaria mais de 20 reais brasileiros no habbo.com.br e mais de 130 liras turcas no habbo.com. tr.

 

Taxas de negociação no jogo

Fornecemos carteiras Stardust gratuitas aos membros da nossa comunidade para agilizar a integração dos jogadores. No entanto, essas carteiras não são gratuitas para nós. Para compensar algumas destas despesas operacionais, precisamos de introduzir uma taxa de negociação mínima para transações no jogo entre jogadores, paga em Prata. Essa abordagem nos ajuda a recuperar uma parte dos nossos custos iniciais, mantendo ao mesmo tempo uma experiência de jogo eficiente.

 

Confirmaremos a taxa de negociação quando lançarmos o recurso de negociação, mas estimamos que uma única taxa de negociação (para uma negociação no jogo) será equivalente a aproximadamente € 0,1.

 

Transferindo itens da sua carteira de colecionador para sua carteira MetaMask

Em algum momento, os jogadores podem querer vender Mobis que compraram com Prata no Mercado Immutable por ETH. Planejamos tornar isso possível no início de 2024, adicionando uma ferramenta de transferência.

Ao mesmo tempo, também planejamos possibilitar a transferência de itens da sua carteira MetaMask para a sua carteira de colecionador, a fim de facilitar a troca deles no jogo.

Nota: a transferência de itens entre carteiras terá uma taxa de negociação de Prata anexada. Haverá também a opção de usar NFTC para transferir itens entre sua carteira MetaMask e sua Carteira de Colecionador.

 

Observação: a transferência de itens de sua carteira de colecionador para sua carteira MetaMask também terá uma taxa de negociação de prata anexada.

 

Perguntas

 

Por que vocês estão introduzindo a prata como uma nova moeda?

 

Além de ser necessária para cobrir despesas relacionadas à nova Carteira de Colecionador, a Prata também é uma valiosa ferramenta de integração para atrair novos jogadores para o ecossistema Habbo Colecionáveis.

 

Os jogadores que são completamente novos no ecossistema receberão uma Carteira de Colecionador de forma automática e integrada obtiverem seu primeiro item colecionável no jogo ou comprarem Prata na loja virtual do Habbo, e isso lhes fornece uma carteira habilitada para blockchain para armazenar quaisquer itens colecionáveis que comprarem ou obtiverem através do jogo.

 

Para novos jogadores, obter uma Carteira de Colecionador é o primeiro passo para obter itens colecionáveis mais raros e valiosos, eventualmente obtendo uma carteira MetaMask e progredindo para acumular valor suficiente para comprar Colecionáveis Premium para acumular Esmeraldas.

 

 

Vocês continuarão lançando novos itens que só podem ser comprados com Esmeraldas?

 

Sim. As Esmeraldas (anteriormente conhecidas como NFTC) permanecerão como a moeda premium do ecossistema Habbo Collectible.

 

 

Quanto custará a prata na minha moeda local (mundo real)?

 

Isto ainda não foi confirmado, mas é importante entender que será uma moeda global, portanto custará o mesmo em termos reais em todas as moedas.

 

Por exemplo, se fizéssemos um pacote de Prata que custa 5 dólares dos Estados Unidos, com base nas taxas de câmbio atuais que custaria mais de 20 reais Brasileiros.

 

Posso vender itens colecionáveis na minha Carteira de Colecionador por ETH?

Sim, mas primeiro você deve transferi-los para sua carteira MetaMask, conectá-la ao Immutable e depois vendê-los.


Preciso colocar todos os meus itens colecionáveis na minha Carteira de Colecionador para obter XP de Colecionador deles?

Não. Seu XP de Colecionador e seu nível serão calculados com base nos itens colecionáveis em sua carteira, seja sua carteira MetaMask ou sua Carteira de Colecionador. Se você distribuir os itens colecionáveis de um conjunto em ambas as carteiras, você não receberá o bônus de XP do conjunto. Os itens colecionáveis do conjunto devem estar em uma única carteira para serem considerados um conjunto completo.

É aconselhável manter seus melhores itens colecionáveis em sua carteira MetaMask, incluindo todos os conjuntos que você possui. Isto é particularmente importante se você possui Colecionáveis Premium, como avatares ou quartos, para que sua carteira lhe dê o máximo de XP possível.


Posso comprar Prata com créditos ou diamantes?

Não permitimos que pessoas comprem Prata diretamente de nós com créditos ou diamantes. Você precisará usar dinheiro real em nosso site. Mas pode ser que alguns jogadores optem por vender a Prata que compraram em troca de créditos na Feira Livre renovada em que estamos trabalhando, com lançamento previsto para 2024.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk