Enviar uma solicitação

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Se esta é a primeira vez que você vai utilizar a Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel, talvez seja interessante você conferir o nosso guia de como abrir um ticket de ajuda! Você receberá uma notificação quando um de nossos agentes atender a sua solicitação. Ao abrir um ticket de ajuda, você permite que todas as informações pessoais contidas na sua solicitação sejam processadas de acordo com a nossa Política de Privacidade.

Devido ao alto volume de tickets enviados à Ferramenta de Ajuda, o seu ticket pode demorar um pouco mais do que o normal para receber uma resposta. Agradecemos a sua compreensão.

Por favor insira os detalhes da sua questão (se o motivo do seu pedido de ajuda é o seu personagem banido, por favor indique o ano em que termina o banimento). Um atendente Habbo lhe responderá assim que for possível. Antes de nos enviar uma mensagem, lembre-se de olhar nossas FAQs. Perguntas Frequentes (FAQs). A maioria das dúvidas Habbo já está respondida lá! Se você quiser relatar comportamento inaceitável (bullying, chantagem, agressão, comportamento sexualmente explícito) você precisa enviar um Chamado de Ajuda dentro do jogo- o Atendimento ao Usuário não o assistirá nisso. Se você não sabe enviar um Chamado de Ajuda, veja nosso guia aqui.

Por favor diga-nos quem você é.

Por favor escolha a opção abaixo que descreve sua questão. Escolha a opção certa, para que possamos respondê-la mais rápido.

Se você tem uma conta Habbo, por favor informe seu nome Habbo. Se você for pai ou responsável de um Habbo, por favor informe o nome Habbo do seu filho.

Quando você envia um ticket, você automaticamente aceita que qualquer informação pessoal incluída no mesmo seja processada de acordo com a nossa Política de Privacidade!

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