Nosso sistema de moderação!

Tabela Progressiva

 

 

 cfh_br.sized.png

A punição por incumprimento da Habbo Etiqueta e dos Termos e Condições do site é progressiva. O nosso sistema avança da seguinte maneira:

1-      Alerta

2-      Mudo 1 hora

3-      Ban de 18 horas

4-      Ban de 7 dias

5-      Ban de 30 dias I

6-      Ban de 30 dias II

7-      Ban Permanente

Qualquer deslize faz com que você avance um passo na tabela progressiva, portanto tome muito cuidado com a sua conduta no Habbo Hotel, especialmente se você estiver nos estágios mais avançados da tabela!

ATENÇÃO: a moderação ainda pode utilizar penas mais duras se for comprovado que o comportamento de um usuário é extremamente inadequado. Você pode conferir a Habbo Etiqueta AQUI.

 

Período de prova

Os usuários penalizados têm dois períodos de prova para reverter a sua situação na tabela de bans progressiva: 30 dias e 60 dias. Se nenhuma outra infração for cometida durante esse período, os usuários têm a sua ficha limpa.

O Período de Prova de 30 dias se aplica aos Habbos que se encontram na Fase I da tabela progressiva, ou seja, que possuem alguma das penalizações abaixo:

  • Alerta
  • Mudo 1 hora
  • Ban de 18 horas
  • Ban de 7 dias

O Período de Prova de 60 dias se aplica aos Habbos que se encontram na Fase II da tabela progressiva, ou seja, que possuem alguma das penalizações abaixo:

  • Ban de 30 dias I
  • Ban de 30 dias II

 

Como vejo meu status na tabela a de moderação?

Você pode conferir o seu status na tabela progressiva facilmente clicando no ícone da engrenagem no canto inferior direito da tela e acessando "Meu status de moderação"

Denunciando um usuário mal intencionado

Você pode denunciar mau comportamento de várias maneiras, dependendo do que você queira denunciar. Por exemplo, se você quiser denunciar o chat inapropriado de alguém, você deve fazê-lo através da janela do histórico do chat. Você também pode denunciar um usuário diretamente ao clicar no seu avatar. Se você quer denunciar um quarto, você deve fazê-lo através da janela de informações do quarto em questão.  Você pode encontrar mais dicas de como lidar com situações desagradáveis AQUI

 

Chamados inúteis à moderação são penalizados

Nossa meta é sempre oferecer o melhor serviço possível em Moderação e, para isso, a moderação necessita máxima concentração para solucionar casos verdadeiros e sérios. Por este motivo, chamados inúteis ou denúncias falsas são penalizadas. Tentar banir um usuário realizando denúncias falsas acabará punindo você mesmo. Utilize bem o sistema, pois ele serve para manter o Habbo Hotel um lugar seguro e divertido. O mal uso dessa ferramenta poderá trazer-lhe problemas.

 

Não estou de acordo com a punição que recebi, o que posso fazer?

Se você acha que recebeu uma penalização injusta, você pode entrar em contato com a Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel. Os nossos agentes estarão encantados de ajudar você em qualquer assunto ou dúvida sobre o Habbo Hotel. Mas, ATENÇÃO: a Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel não funciona como a Moderação, ou seja, não atende 24 horas do dia. A Ferramenta não atende nos fins de semana ou feriados e só deve ser utilizada para casos necessários. O mau uso da ferramenta pode ocasionar o seu bloqueio.

Lembre que além da moderação, Embaixadores também podem deixar você mudo.

 

Alertas e Mutes dados pelos Guardiões ou Embaixadores afetam a minha posição no sistema gradual?

Não, apenas ações dadas pela moderação afetam a sua posição no sistema gradual.

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk