Lembre-se! A primeira vez que você usar a Ferramenta de Ajuda para entrar em contato com o atendimento ao Habbo, você terá que fornecer seu endereço de e-mail. Certifique-se de digitá-lo corretamente, ou você não receberá respostas por e-mail à sua solicitação!
A primeira coisa a fazer é usar a caixa de pesquisa na página principal: a maioria das perguntas mais comuns sobre o Habbo já está respondida em nossas FAQs-Perguntas Frequentes- assim, na maioria das vezes você nem precisa esperar para que possamos responder!
Se a resposta não estiver nas FAQs, você poderá enviar um novo pedido ao Atendimento ao Usuário do Habbo, clicando em "Enviar um pedido". Cada e-mail é tratado individualmente com um número de protocolo. O envio de mais de uma solicitação sobre a mesma questão retardará nossa resposta para você. Se você precisar de mais informações depois que tivermos respondido, responda para o e-mail que enviamos a você ou clique em "Verificar suas solicitações existentes", em vez de criar um email novo. Então, qual é o melhor lugar para a sua consulta? Bem, é muito fácil escolher as opções corretas, como eles são listados na caixa de opções "E eu quero falar sobre...". Basta escolher a opção correta e preencher os campos.
Então você quer falar sobre:
um problema com a compra de produtos Habbo: Se você comprou créditos via cartão de crédito/débito, telefone fixo, SMS ou qualquer outro método e tem uma pergunta que não foi abordada nas FAQs de créditos Habbo, então escolha esta opção.
um problema para entrar no Habbo Hotel: Se você está tendo um problema com a senha de sua conta Habbo e não conseguiu redefini-la sozinho, escolha esta opção
minha conta banida/muda/trocas bloqueadas: Se seu Habbo foi banido por mais de 7 dias, você precisará entrar em contato conosco para discutir sua conta. Se sua conta foi banida por menos de 7 dias, não fale conosco: o banimento irá expirar automaticamente, e você pode entrar no Hotel depois disso. Nós não responderemos a solicitações sobre esses banimentos menores. Você pode também querer ler as FAQs seguintes: "Por que fui banido?
minha conta está sendo acessada por outra pessoa: Pare! Se a sua conta foi acessada por outra pessoa, a primeira coisa que você precisa fazer é alterar a sua senha Habbo imediatamente! Você pode descobrir como alterar sua senha aqui:
https://help.habbo.com.br/entries/371515-como-posso-mudar-a-minha-senha
Se você está perdendo Mobis ou créditos, então você precisa ler as seguintes informações sobre o sumiço de Mobis ou créditos:
https://help.habbo.com.br/entries/390818-o-que-eu-devo-fazer-se-meus-mobis-sumirem
um problema técnico com o Habbo Hotel: Se você está tendo um problema técnico, então escolha esta opção
um site Habbo falso ou Habbo “retro”: Se você descobriu um site pirata do Habbo, ou um que oferece Habbo Moedas ou Mobis grátic, etc e quer nos avisar, escolha esta opção
uma boa ideia para o Habbo Hotel: Tem alguma coisa em mente sobre como tornar o Habbo ainda mais espetacular? Quer sugerir um novo Mobi fantástico ou outro recurso? Então escolha esta opção. Nós recebemos um monte de sugestões de idéias, logo não podemos responder a cada um individualmente, mas nós as passaremos para as pessoas relevantes!
uma proposta ou dúvida de negócios/marketing: Se sua empresa deseja falar de publicidade ou outras parcerias, escolha esta opção. Se você é um Habbo, não use esta opção - escolha um dos outros na lista!
trabalhar na Sulake: Nós não temos informação sobre isso, mas você sempre pode consultar a seguinte página: http://www.sulake.com/
uma dúvida sobre Atividades, Campanhas e Competições: Se você tiver alguma dúvida sobre uma competição recente e ganhou um prêmio, mas não o recebeu, escolha esta opção.
mudança de nome Habbo: Nós não realizamos alterações de nome. Caso este serviço esteja disponível no futuro, atualizaremos esta seção.
informação/Deletar Conta Habbo: Se você tiver certeza de que não deseja mais usar sua conta, use esta categoria para nos informar. Você terá que confirmar que é o proprietário original da conta mediante uma série de dados que serão solicitados. Há uma maneira mais fácil de excluir sua conta: abra a janela de ajuda dentro do jogo e solicite que sua conta seja excluída na aba "Dados da conta".
Nós fazemos o possível para verificar todos os pedidos de ajuda o mais rápido possível, entretanto lembre que, devido ao grande número de solicitações, especialmente depois de fins de semana e feriados, o tempo de resposta pode demorar mais do que o normal. Seja paciente! =)