Habbo para Android!

Habbo para Android

Chegou o Habbo Hotel para Android! Agora, você pode levar o Habbo Hotel com você para onde quer que vá :)

 

Como eu conecto?

Primeiramente, tenha a certeza de que você escolheu o Habbo Hotel correto do seu país (Por exemplo: habbo.com.br).  Você pode fazer login usando a mesma conta Habbo usada ao jogar em qualquer plataforma ou dispositivo

Se você ainda não tem uma conta, você pode criá-la a qualquer momento. Lembre-se que você precisa ter 13 anos ou mais para entrar no Habbo Hotel.

 

Problemas para executar a App

Certifique-se que você tem uma boa conexão de internet. Se você está tendo problemas como queda do sistema ou bloqueio do Hotel, tente reiniciar o aplicativo.

Você pode, também, fechar todos os outros aplicativos do seu telefone para liberar memória. Se ainda assim você continua a ter problemas, você debe reiniciar o seu dispositivoatravés do botão de ligar/desligar.

Consulte a função de ajuda do seu dispositivo para saber como fechar e reabrir aplicativos.

 

Dispositivos

O Habbo Hotel para Android necessita a seguinte configuração para ser utilizado: sistema operativo versão 5.0 ou superior.

 

Como posso verificar a versão de Android que possuo?

Siga essas instruções:

-          Abra as configurações do seu dispositivo

-          Clique na opção de informação de dispositivo

-          Procure pela opção que diz: “Versão de Android”

 

Como eu posso verificar se há atualizações disponíveis para o meu dispositivo?

Os dispositivos Androis são atualizados constantemente pela Google. Nem todos os dispositivos recebem as mesmas atualizações. Isso depende do modelo do seu telefone, versão de Android e da própria Google.

-          Abra o menu de configurações do seu dispositivo. Você pode abrir o menu através do aplicativo de configurações na tela inicial ou na lista de aplicativos ou pressionando o botão Menu do dispositivo e selecionando configurações.
É recomendável que você conecte seu telefone a uma rede Wi.Fi durante a atualização, pois os arquivos de atualização podem ser muito pesados e consumir seus dados.

-          Clique no botão que diz “atualização de sistema”. Normalmente essa é a primeira opção do menu de informação de dispositivo.

 

Eu tenho um dispositivo Android e acho que cumpre todos os requisitos de configuração, mas, mesmo assim, não consigo baixar o aplicativo. O que posso fazer?

Limpe todo o cache do seu dispositivo seguindo o seguinte caminho: configurações de aplicativos > Google Play Store

Se isso não funcionar, entre em contato com a Ferramenta de Ajuda  e especifique o dispositivo que você tem, modelo e versão de Android. Nossos técnicos e desenvolvedores estão trabalhando constantemente para ampliar o número de dispositivos compatíveis com o aplicativo.  


 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk