Habbo para Android
Chegou o Habbo Hotel para Android! Agora, você pode levar o Habbo Hotel com você para onde quer que vá :)
Como eu conecto?
Primeiramente, tenha a certeza de que você escolheu o Habbo Hotel correto do seu país (Por exemplo: habbo.com.br). Você pode fazer login usando a mesma conta Habbo usada ao jogar em qualquer plataforma ou dispositivo
Se você ainda não tem uma conta, você pode criá-la a qualquer momento. Lembre-se que você precisa ter 13 anos ou mais para entrar no Habbo Hotel.
Problemas para executar a App
Certifique-se que você tem uma boa conexão de internet. Se você está tendo problemas como queda do sistema ou bloqueio do Hotel, tente reiniciar o aplicativo.
Você pode, também, fechar todos os outros aplicativos do seu telefone para liberar memória. Se ainda assim você continua a ter problemas, você debe reiniciar o seu dispositivoatravés do botão de ligar/desligar.
Consulte a função de ajuda do seu dispositivo para saber como fechar e reabrir aplicativos.
Dispositivos
O Habbo Hotel para Android necessita a seguinte configuração para ser utilizado: sistema operativo versão 5.0 ou superior.
Como posso verificar a versão de Android que possuo?
Siga essas instruções:
- Abra as configurações do seu dispositivo
- Clique na opção de informação de dispositivo
- Procure pela opção que diz: “Versão de Android”
Como eu posso verificar se há atualizações disponíveis para o meu dispositivo?
Os dispositivos Androis são atualizados constantemente pela Google. Nem todos os dispositivos recebem as mesmas atualizações. Isso depende do modelo do seu telefone, versão de Android e da própria Google.
- Abra o menu de configurações do seu dispositivo. Você pode abrir o menu através do aplicativo de configurações na tela inicial ou na lista de aplicativos ou pressionando o botão Menu do dispositivo e selecionando configurações.
É recomendável que você conecte seu telefone a uma rede Wi.Fi durante a atualização, pois os arquivos de atualização podem ser muito pesados e consumir seus dados.
- Clique no botão que diz “atualização de sistema”. Normalmente essa é a primeira opção do menu de informação de dispositivo.
Eu tenho um dispositivo Android e acho que cumpre todos os requisitos de configuração, mas, mesmo assim, não consigo baixar o aplicativo. O que posso fazer?
Limpe todo o cache do seu dispositivo seguindo o seguinte caminho: configurações de aplicativos > Google Play Store
Se isso não funcionar, entre em contato com a Ferramenta de Ajuda e especifique o dispositivo que você tem, modelo e versão de Android. Nossos técnicos e desenvolvedores estão trabalhando constantemente para ampliar o número de dispositivos compatíveis com o aplicativo.