Bloqueio de Segurança

 

O quê é o Bloqueio de Segurança?

O Bloqueio de Segurança protege a sua conta de acessos não autorizados no caso de alguém ter roubado ou tomado conhecimento da sua senha. Se o nosso sistema detecta alguma tentativa de login suspeita, a sua conta será bloqueada. Para desbloquear a sua conta, você precisará de um código de uso único que será enviado ao seu e-mail de cadastro no Habbo Hotel. Você também pode acessar a sua conta no caso de ela estar vinculada ao Facebook, Google, Game Center, Microsoft ou Apple.

 

 

Se a minha conta está bloqueada, significa que ninguém consegue acessar nada dentro dela?

Não, não é bem assim. No momento em que a sua conta for bloqueada pelo Bloqueio de Segurança, você receberá um e-mail com um código de uso único que pode ser usado para desbloqueá-la. Só então você poderá acessar a sua conta com as credenciais de sempre.  No, this is not the case. Once your account is safety locked, we will email you a one-time login code. This can be used to unlock your account. You can then access your account with the correct credentials. Você também pode acessar a sua conta no caso de ela estar vinculada ao Facebook, Google, Game Center, Microsoft ou Apple.

 

 

Posso optar por não utilizar este recurso ou é obrigatório?

Claro que você pode optar por não ativar o recurso do Bloqueio de Segurança. Você pode ativá-lo ou desativá-lo. É claro que nós recomendamos que você o utilize para aumentar a segurança da sua conta e evitar qualquer situação indesejável.

 

Por que eu não consigo habilitar o Bloqueio de Segurança? 

O Bloqueio de Segurança só está disponível para contas com e-mail verificado. Contas que não possuem e-mail não têm como utilizar esse recurso e contas sem e-mail verificado não cumprem com os requisitos de segurança básicos para utilizar este recurso.

 




Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk