Problemas de acesso

Como eu recebeo uma nova senha?

Se você perdeu ou esqueceu sua senha e precisa de uma nova, faça o seguinte: ao fazer login, digite seu endereço de e-mail, mas deixe o campo de senha em branco. Depois de tentar fazer login, você receberá um código de login único por e-mail. Digite esse código na próxima tela para obter acesso à sua conta. (Lembre-se de alterar sua senha para algo memorável depois de obter acesso.)

 

O que devo fazer se não consigo entrar no Habbo Hotel?

Há várias razões pelas quais o Habbo Hotel pode não funcionar para você.

  • Você pode estar banido. Se for esse o caso, você verá um pop-up informando por que sua conta foi banida ao tentar fazer login.
  • Memória insuficiente - Tente reiniciar o dispositivo. Além disso, verifique se não há muitas outras janelas ou aplicativos do navegador abertos ao tentar iniciar o Habbo Hotel.
  • Firewalls - Se você possui um firewall em execução no computador ou na rede, verifique se possui portas específicas abertas para poder usar o Habbo Hotel. Além disso, verifique se você não negou o acesso ao Habbo Hotel, verificando quais programas ou aplicativos estão impedidos de acessar a Internet ou os dados móveis do seu dispositivo.
  • Configurações de segurança - as configurações de segurança do seu dispositivo podem bloquear o acesso ao Habbo. Dependendo do dispositivo que você está usando para jogar o Habbo Hotel, eles podem incluir um modo de segurança dos pais, firewalls e complementos de navegador. Entre em contato com seus pais ou administrador do sistema e verifique se você tem acesso ao seguinte domínio: habbo.com.br
  • Armazenamento em cache - se você estiver usando um navegador da Internet como Google Chrome, Firefox ou Safari para acessar o Habbo Hotel, seu ISP pode estar mantendo uma cópia antiga do nosso site em seus servidores. Não há muito o que fazer sobre isso, mas ele geralmente será atualizado em algumas horas.
  • Desconectado - Você continua recebendo uma mensagem pop-up informando que foi desconectado. Se isso acontecer, significa que a conexão entre o seu dispositivo e o Habbo Hotel foi interrompida. Às vezes, você ainda poderá falar e se movimentar, mas algumas partes do Hotel (como o Navigador) podem não funcionar. Tente recarregar o hotel (Ctrl-R ou F5) ou reinicie o aplicativo.
  • Às vezes, se você usa um ISP popular com muitos outros clientes, pode se desconectar com mais frequência.
  • Se sua lista de amigos for muito, muito longa, pode ser uma boa ideia remover algumas das pessoas com quem você não conversa mais.
  • Às vezes, limpar o cache do navegador pode ajudar a solucionar problemas de conexão. Você pode fazer isso facilmente na maioria dos navegadores. Consulte a seção de ajuda do seu navegador para descobrir como limpar seu cache.
  • Você nunca se conecta - Você digita seu e-mail e senha e continua dizendo "conectando" até que apareça a janela "desconectado"? Pode ser que sua conta foi banida e é por isso que você não pode entrar. Se você compartilha o dispositivo com outra pèssoa que também joga Habbo Hotel, pode ser que alguém de vocês tenhabanido todo o dispositivo. Para descobrir se esse é o caso, você pode enviar uma solicitação na Ferramenta de Ajuda do Habbo.
  • Alerta de falta de memória - Ao carregar o Habbo Hotel ou posteriormente, você pode receber um alerta dizendo "Falta de memória..." O Habbo Hotel possui muitos gráficos que consomem a memória (RAM) do seu dispositivo. O alerta significa que não há memória livre suficiente para o Jogo funcionar. Em muitos casos, as seguintes ações ajudam:
    - Feche o Habbo Hotel e outros aplicativos em execução no seu dispositivo ou computador (por exemplo, outras janelas do navegador se você estiver reproduzindo em um computador desktop ou aplicativos como o Snapchat, YouTube se estiver reproduzindo em um dispositivo móvel). Agora abra o seu navegador ou app novamente.
    - Reinicie seu dispositivo. Muitas vezes, quando é usado por longos períodos, sua memória fica cheia.
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