Como eu abro um ticket de atendimento?

Aqui você encontra um pequeno guia resumido de como entrar em contato com a Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel.

 

  1. Faça o login na sua conta e vá à Ferramenta de Ajuda.
  2. Clique em "Enviar uma solicitação" para abrir um ticket.
  3. Seja paciente e espere pela sua resposta antes de abrir um novo ticket.
  4. Você vai receber uma resposta automática solicitando informações detalhadas sobre o seu caso para agilizar o atendimento. Por favor, siga as intruç4oes de resposta do ticket e responda corretamente todas as questões.
  5. Você receberá a sua resposta por e-mail e na própria Ferramenta de Ajuda.

 

Lembre-se de enviar toda a informação necessária ao abrir um ticket. Quanto mais informação sobre a sua questão você enviar, mais rápido será o atendimento. Tentamos responder os tickets o mais rápido possível, mas lembre que a Ferramenta de Ajuda do Habbo Hotel não funciona como a moderação, ou seja, não funciona 24 horas, não atende nos fins de semana ou feriados e você pode ter que esperar até 72 horas para receber uma resposta. Você sempre vai receber uma resposta, portanto não há a necessidade de abrir diversos tickets sobre o mesmo assunto, pois o sistema pode considerar um número excessivo de tickets como abusivo e classificar seu e-mail como Spam.

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