Porque as trocas e a Feira Livre mudaram?

O que muda nas trocas e negociações no Habbo 2020?

A venda de itens será feita exclusivamente na Feira Livre. Você não poderá trocar com outros Habbos cara a cara nos quartos e não poderá trocar Mobis por outros Mobis. Também estamos introduzindo taxas mais altas ao usar a Feira Livre para vender itens.

 

Porque eu não posso negociar diretamente com outros Habbos em quartos e porque eu não posso trocar mobis por outros mobis ou doar mobis de graça?

Queríamos centralizar todas as vendas de itens em torno de um só recurso: a Feira Livre. Isso significa que a troca de itens e créditos mudou bastante no Habbo 2020.

Os motivos pelos quais decidimos fazer isso estão abaixo:

  • Ter todas as vendas e negociações concentradas em um único recurso - a Feira Livre - possibilita o desenvolvimento e melhora do sistema como um todo e nossos desenvolvedores podem melhorar a mecânica de jogo com mais facilidade no futuro.
  • Isso também torna a mecânica de vendas menos fragmentada e mais fácil de entender para Habbos novos e veteranos.
  • Interromper a transferência de quantidades ilimitadas de mobis entre contas torna o roubo de   contas acessadas indevidamente muito mais difícil.
  • A negociação direta cara a cara facilita a venda de itens de alto valor por dinheiro real, de maneira ilegal.
  • Trocar mobis por outros mobis permite a certos Habbos contornar os sistemas de controle de transferência de riquezas.
  • Quando a funcionalidade de vender itens de forma privada a amigos através da Feira Livre for implementada em 2021, não será necessário estar online ao mesmo tempo para realizar uma negociação e ela pode ser completada mesmo que um dos negociantes não esteja online por diferença de fuso horário ou por não entrar no Hotel muito seguido. Cada um pode fazer a sua parte no momento em que se conectar.

 

Porque só poderei vender itens de maneira direta a pessoas da minha lista de amigos?

As razões para isso estão abaixo:

  • Queríamos dar mais ênfase ao valor dos amigos da sua lista.
  • Proteger os Habbos de receber ofertas de spam de Habbos que eles não conhecem.
  • Simplificar a seleção de para quem vender.

Introduzimos uma nova ferramenta de doação de créditos para permitir que atividades importantes da comunidade (por exemplo, fansites e agências de RPG) possam dar continuidade aos seus pagamentos, prêmios, etc. Depois de atingir o nível 15, você pode usá-la para doar a qualquer outro Habbo até nove créditos por vez (independentemente de estarem na lista de amigos ou não). Observe que há uma taxa de 1 crédito cada vez que você usá-la.

 

Porque são deduzidos tantos créditos como taxa quando finalizo uma venda na feira Livre?

Implementamos uma taxa de vendas mais alta ao usar a Feira Livre para vender itens no Habbo 2020. Esta taxa é deduzida do valor total que você recebe quando vende um item com sucesso.

Por que fizemos isso:

  • A taxa de vendas da Feira Livre desencoraja as vendas de crédito ilícitas - não queremos que as pessoas usem a Feira Livre para realizar esse tipo de atividade ilegal.
  • As negociações com taxas de venda muito baixas ou inexistentes permitiria aos Habbos contornar outros controles sobre a transferência de créditos.

 

O que significa/consiste a taxa de venda?

A taxa de vendas da Feira Livre é uma taxa que você paga quando finaliza uma venda na Feira. A taxa real depende do valor de venda do seu item. Por exemplo, a taxa é uma porcentagem maior do valor de venda se o preço de um item é 60.000 créditos ou mais em comparação com se o preço de venda é de 100 créditos.

 

O que é a conquista "Comerciante"?

O preço máximo que você poderá pedir pelo seu item dependerá diretamente do nível da sua conquista de Comerciante.

Para subir ao nível 5 na conquista Comerciante, você precisa finalizar uma quantidade considerável de vendas com sucesso na Feira Livre.

Abaixo, você pode conferir os níveis da conquista Comerciante com os valores máximo de venda de itens correspondentes:

  • Nenhum nível atingido: 10 créditos.
  • Nível 1: 10 créditos.
  • Nível 2: 100 créditos.
  • Nível 3: 1.000 créditos.
  • Nível 4: 10.000 créditos.
  • Nível 5: 100.000 créditos.

 

Por que custa dinheiro usar a ferramenta de doação de créditos?

  • Permitir o compartilhamento gratuito de créditos reduz a necessidade de ganhá-los. Ou seja há menos motivação para realmente jogar o jogo e ganhar créditos ao subir de nível, completar conquistas, etc. Isso é particularmente relevante para novos Habbos.
  • O custo desencoraja o uso da ferramenta para transferir créditos de maneira ilícita.
  • Sem uma taxa, a ferramenta de doação de crédito provavelmente seria usada para contornar as outras taxas em vigor e o sistema de negociações quebraria como resultado.

 

Porque é necessário tantos custos em alguns recursos, taxas nas vendas da Feira Livre e cobrar mais pelos Mobis comprados na Habbo Loja?

O Habbo Hotel tem uma economia muito complexa e tudo é cuidadosamente pensado e projetado para funcionar em uníssono criando um jogo equilibrado. Recursos que permitem a transferência de créditos precisam ter algum tipo de custo, controle ou limite para que funcionem.

Abaixo estão alguns motivos mais detalhados para custos/taxas/deduções em geral em todos os recursos:

  • Reduz a possibilidade de enriquecimento desonesto com a criação de múltiplos avatares e contas.
  • Reduz gradualmente a quantidade de créditos em circulação - sem taxas, as pessoas poderiam, por exemplo, pagar os salários de agência com os mesmos créditos para sempre, ao passo que mesmo uma pequena taxa reduz essa margem para 0, eventualmente.
  • Agrega valor à obtenção de novos créditos por subir de nível, completar conquistas, trabalhar em agências, participar de atividades, negociar, entre outras coisas.
  • Torna empréstimos e outras atividades semelhantes mais consideradas, já que os Habbos não podem simplesmente compartilhar sua riqueza sem custo extra.

 

Porque eu não posso negociar Habbo Câmbios na Feira Livre?

Adicionaremos essa funcionalidade em breve. Assim que for implementada, você poderá vender Habbo Câmbios na Feira Livre, mas a pessoa que compre o Habbo Câmbio, receberá a quantidade de créditos que vale o Mobi e não o Mobi em si.

Os créditos recebidos serão depositados na seção Feira Livre da sua Janela de Lucros ao efetuar a compra.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Powered by Zendesk